domingo, 27 de maio de 2012

HISTÓRIA: CHERÉ, O JACARÉ DE CHULÉ.



Olá, estou postando uma historinha para trabalhar higiene com a turminha. 

Trabalhe com a oralidade deles, fale dos personagens, sobre a atitude deles em relação ao hábito de higiene que está sendo relatado na história, geralmente começo a falar sobre o hábito de higiene a ser trabalhado naquele dia, após a leitura de uma história.  A meninada gosta muito. 










Coleção Cuidando do Corpo: Educação Infantil - Gina Borges - Editora FAPI.


Logo, vou postar outros títulos...


TCHAU E ATÉ A PRÓXIMA.... LAILENE

30 comentários:

  1. Já trabalhei está história com os meus alunos do 5º ano e da Educação Infantil, é ótima para ambos os públicos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Tia Loys.
    Gostei muito de ver meu trabalho publicado em seu blog, e o que é mais importante sendo aplicado. Deseja a você muita alegria e sucesso. com carinho da Gina Borges ( borgesgina@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Linda histórinha 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Ajudou meu filho em seu projeto de Docência na Educação Infantil! Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Amei a história ... Vou utilizar com meus pequenos 🥰

    ResponderExcluir
  6. Você tem o livro As unhas das oncinhas Mariela e Pintadinha.

    ResponderExcluir
  7. Amei a história. Obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
  8. Ajudou na minha regência! Muito boa.

    ResponderExcluir